Esportes

Campeões recebem prêmios na sexta

A solenidade será a partir das 19h e receberão prêmios os três primeiros colocados

O fim de semana de velocidade começa nesta sexta-feira e com festa. Abrindo a programação da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade, a FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) fará um coquetel no camarote vip do Autódromo Internacional de Curitiba para premiar os vencedores do Campeonato Paranaense e do Campeonato Metropolitano de Curitiba.

A solenidade será a partir das 19h e receberão prêmios os três primeiros colocados. No Paranaense, Gustavo Magnabosco receberá o troféu de campeão da categoria Marcas, Thiago Klein o de vice e Ruslan Carta Filho o de terceiro. Na categoria Turismo, o campeão é Willians Peres, o vice é Rafael Barranco e a terceira colocação da dupla Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro. Já a categoria Turismo 5000 tem como campeão Armin Kliewer, com Richard Anthony Heidrich em segundo e Marco Antonio Ortega Garcia em terceiro.

Metropolitano

Já os premiados pelo Campeonato Metropolitano de Curitiba serão os seguintes: Categoria Marcas – 1º) Gustavo Magnabosco, 2º) Davi Dal Pizzol e 3º) Richardi Heidrich. Categoria Marcas B – 1º) Davi Gustavo Dal Pizzol, 2º) Eduardo Marqueto Pavelski e 3º) Stive Augusto Tokarski. Categoria Turismo A – 1º) Willians Peres, 2º) Carlos Vaz/Marcelo Cordeiro e 3º) Elberto Max Alves. Categoria Turismo B – 1º) Rafael Barranco, 2º) Roberto Bonato/Evandro Maldonado e 3º) Daniel Carvalho Imbriani/Bruno Nascimento Muhistdet. Categoria Turismo 5000 – 1º) Armin Kliewer, 2º) Richard Anthony Heidrich e 3º) Marco Antonio Ortega Garcia. Categoria Fórmula Premium – 1º) Luís Ricardo Zimermann, 2º) Marco Aurélio Rodrigues Dias e 3º) Airton Guilherme Almeida Santos.

Abertura da temporada

A temporada 2017 do Campeonato Paranaense de Velocidade será aberta neste fim de semana, com programação no sábado e no domingo com promoção e organização da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) e apoio da Bana Pneus, Pirelli, Scorro, Grupo Taborda e Hotel Slaviero Executive Pinhais.