Policial

Bebê morre depois de ser abandonado em valeta

Um bebê recém nascido morreu logo depois de dar entrada em um pronto socorro de Guaratura, litoral do Paraná, no início da tarde deste domingo (9). Ele foi encontrado abandonado em um saco dentro de uma valeta.

De acordo com testemunhas, uma mulher que vestia camisa vermelha e bermuda rosa jogou o saco próximo a valeta e saiu rapidamente. Desconfiados, populares foram verificar o conteúdo do saco e se depararam com a criança, ainda com vida.

Chocados, os moradores levaram o recém nascido até o Pronto Socorro Municipal. Apesar dos inúmeros esforços da equipe médica, o bebê veio a óbito. O corpo será examinado pelo Instituto Médico Legal.

Mãe é presa

A mulher de 32 anos foi presa no final da tarde deste domingo (9) em Guaratuba, litoral do Paraná. Ela confessou ter jogado o próprio filho, um bebê recém nascido, em uma valeta.

A autora do crime foi denunciada pela própria mãe, que viu as postagens nas redes sociais e ligou os fatos. Sua filha estava grávida e hoje apareceu sem barriga. A mulher telefonou para a Polícia Militar que foi até a residência.

A mulher, que vestia calça vermelha e blusa rosa quando praticou o crime. As vestimentas foram identificadas pela mãe. A autora confessou para os policiais que realmente jogou a criança na valeta.

Os policiais deram voz de prisão e a mulher foi levada até a Delegacia da Polícia Civil, onde segue presa e será interrogada e autuada pelos crimes cometidos. 

O Bemdito