Esportes

Azulão é Vice-Campeão pela segunda vez na 2ª Etapa de Snooker por trio

Ao todo 17 equipes marcaram presença durante a 2ª Etapa Regional de Snooker de Trio realizada neste domingo, 21 de maio, na sala de jogos do Tuiuti Esporte Clube. De acordo com os organizadores aproximadamente 60 jogadores participaram das jogadas.

A equipe A1 do Tuiuti Esporte Clube composta por Orlando Cardoso, “Orlandinho, Tilo Furtado e Lari Oltramari garantiu o troféu de vice-campeão do Campeonato. Já a equipe A2 do Azulão composta por Angelo, Volmar Damião Bin e Sergio Bays conquistaram o 3º lugar.

“É uma satisfação o pessoal vem praticamente de todo o Paraná participar aqui. Muito bem representado a sinuca da nossa região. Estamos cada vez melhor, ficamos em duas etapas como vice-campeão. E a nossa pontuação também, estamos em primeiro lugar geral no regional”, destaca Lari Oltramari.

O campeão desta etapa foi o Clube de Foz do Iguaçu, com Serginho, Marcelo e William. Que também se destacou com o troféu maior tacada, Serginho de Foz do Iguaçu novamente levou para casa o prêmio após completar 60 pontos.

“Nós estamos sempre batendo na trave, mas desta vez garantimos o primeiro lugar. Fomos campeões em 2015, e agora deu certo. O Clube Tuiuti é maravilhoso e a sinuca do Azulão é referencia com certeza, só temos que agradecer”, comenta Serginho, integrante da equipe campeã de Foz do Iguaçu.

O quarto lugar ficou para a equipe de Pato Branco pelo Clube Pinheiros composta por Dani Clei, Onélio e Eleandro o “Titanic”.

“Foi excelente a participação maciça dos Clubes da região e o nível também, nesta etapa foi ótimo. Quando se reuni três jogadores, as jogadas são ainda melhores. Ocorreu com muita tranquilidade e o Azulão teve duas equipes entre os quatro classificados, isso é muito bom”, afirma o diretor da Sinuca do Tuiuti, Sérgio Bays.

Classificação:

Campeão: Equipe de Foz do Iguaçu

Vice-Campeão: Equipe A1 do Tuiuti Esporte Clube

Terceiro lugar: Equipe A2 do Tuiuti Esporte Clube

Quarto Lugar: Equipe A2 Clube Pinheiros de Pato Branco

Troféu maior tacada: Serginho – Clube Foz do Iguaçu – 60 pontos