Policial

Atropelamento com omissão de socorro resulta em morte no Centro de Cascavel

A imprudência dos motoristas que circulam pelas ruas de Cascavel resultou em nova tragédia na manhã deste domingo, Dia das Mães. Um senhor de 56 anos morreu ao ser atingido por dois carros que supostamente faziam um racha na Avenida Brasil, entre as ruas Nereu Ramos e Marechal Deodoro, sentido centro da cidade.

A vítima fatal, identificada como Reginaldo Pereira Cort, de 56 anos, tentou atravessar a avenida correndo quando foi colhido por um GM Vectra de cor branca e em seguida por um Renault Clio de cor prata. Nenhum dos carros, que, segundo populares, apostavam corrida, parou para ajudar a vítima.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e pelo menos um dos carros ficou bastante destruído. Os órgãos de segurança pública já têm  placa de um dos carros e tenta pelas imagens obtidas identificar o segundo veículo.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios já estão em ronda para tentar localizar os suspeitos. Equipes do Siate e do Instituto Médico Legal também estiveram no local.