Policial

Assaltantes tombam mortos em confronto com a PM no Centro de Cascavel

 

Uma tentativa de roubo frustrada terminou com dois bandidos mortos no Centro de Cascavel, na manhã desta quinta-feira (20). Tudo ocorreu por volta das 10h.

Eles, que ainda não foram identificados, chegaram à loja MM, na Avenida Brasil, entre Avenida Carlos Gomes e a Rua Barão Rio Branco, em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, com placa de Medianeira, dizendo que iriam ao caixa pagar uma conta. Lá sacaram duas armas – segundo os vencedores da loja – e anunciaram o assalto. O detalhe é que o caixa fica no segundo piso do estabelecimento, aos fundos.

Na saída do local, deparam-se com um policial militar a paisana, que estava de folga e deu voz de abordagem. Houve então cinco disparos dentro da loja e os meliantes saíram correndo, deixando a moto para trás.

Na fuga, um deles tomou um veículo de assalto e, na Rua Afonso Pena, entre a Rua Erechim e a Avenida Brasil, parou para dar carona ao outro assaltante, momento em que um segundo policial militar a paisana, também de folga – estava em um posto de combustíveis nas redondezas e seguiu os fugitivos – deu nova ordem de parada, mas foi recebido com tiros pelos bandidos. Ele revidou e acabou tombando os dois – um ainda dentro do carro -, que foram recolhidos e levados ao IML (Instituto Médico Local) de Cascavel.

A identificação dos mortos e a quantidade de dinheiro levada da loja deverão ser confirmadas nas próximas horas.